NOVAthesis — Impressão do júri na capa

As regras da UNL dizem que o nome dos elementos do júri das provas de Mestrado e de Doutoramento devem constar na capa da dissertação.

No momento da submissão, os candidatos ainda não sabem quem serão os elementos do júri, pelo que  naturalmente a versão submetida deve omitir a listagem dos elementos do júri.

Para conseguir esse efeito, basta alterar o valor da opção printcommittee de true para false.  Esta opção deverá estar perto da linha 50 do ficheiro 'template.tex'.

Resumo: se vai submeter a versão da tese para apreciação do júri, garanta que printcommittee=false, por outro lado, se é a versão final, garanta que printcommittee=true.

Comentários

  1. Este post veio mesmo na altura certa. Pergunto - A indicação de cada elemento do júri deve ser como foi publicada no edital
    isto é Nome, categoria, instituição ?

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís. É isso mesmo. Mas penso que podes abreviar o nome (vê como é que os elementos do júri se costumam apresentar nos artigos deles). Eu, por exemplo, abrevio o meu como “João M. Lourenço”. Atenção às flags:
    c - presidente
    r - arguente
    a - orientador <- NÃO usar na NOVA
    m - restantes membros
    Atenção que no caso da NOVA, os orientadores figuram no júri como "restantes membros" (pelo que devem ter a flag 'm' e não a 'a').

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como forçar uma nova linha dentro de uma tabela?

Sobre o posicionamento de figuras e tabelas no documento

Gráfico ou Tabela?